Revitalização de sinalização na Avenida Senador Roberto Simonsen


15/07/2021



No decorrer desta semana a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), em parceria com a Urbes - Trânsito e Transportes, está finalizando a manutenção na sinalização da avenida Senador Roberto Simonsen, no bairro Santa Rosália. A melhoria da sinalização de solo será executada em toda a via desde a avenida Dom Aguirre até a rua Aparecida.


As revitalizações tem o objetivo de proporcionar mais segurança e visibilidade para os motoristas e pedestres, a pintura facilita a melhor locomoção e demarcação para o condutor, diminuindo a possibilidade de acidentes de trânsito, garantindo segurança para os munícipes que por ali trafegam.


A revitalização assim como a “Faixa Viva” foi implantada após pedidos da comunidade em geral, no programa “Prefeitura de bairro em bairro” quando em outras localidades pontuaram a referida melhoria.


Foram revitalizados aproximadamente 1200 metros quadrados de sinalização de solo que incluem faixas de travessias de pedestres, linhas tracejadas, pontos de ônibus, entre outros.


“A revitalização e reforço na sinalização visa proporcionar mais segurança para todos os usuários que compõem a mobilidade urbana” conforme esclarece o Secretário da Semob de Sorocaba Carlos Eduardo Paschoini.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP