Mudanças de mão no Jardim Emília


14/06/2022


Urbes - Trânsito e transporte e a equipe de sinalização da Semob, altera nesta terça-feira(14/6) o sentido de direção de várias vias no Jardim  Emília. A rua Vicência Faria Versage passa a ter sentido único de direção no trecho entre as ruas Nabek Shiroma e Dr. Agostinho Pires do Amaral, enquanto que a rua Dr. Agostinho Pires do Amaral passa a ter sentido único de direção em toda a sua extensão e a rua Nabek Shiroma passa a ter sentido único de direção entre as ruas Dr. Agostinho Pires do Amaral e Vicência Faria Versage, no referido bairro da zona Sul da cidade. 


O Jardim Emília fica a menos de 3 km do centro da cidade e conta com um fluxo constante de veículos, com essa alteração vai aliviar o fluxo sentido bairro e serão implantadas 20 placas de trânsito e 200 metros quadrados de sinalização de solo que potencializa a segurança do trânsito na região.


A mudança visa melhorar a circulação no bairro e será informada aos motoristas com cavaletes e terão o acompanhamento de agentes de trânsito pelo local. Os técnicos da Semob pedem aos condutores que redobrem a atenção para a nova forma de circulação.

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP