Colabore para um trânsito mais seguro. Apoie o movimento maio amarelo


02/05/2022


 

O  mês de conscientização para um trânsito mais seguro chegou, e a Urbes - Trânsito e Transportes em parceria com a Semob (Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico) realizam ações para prevenção e cuidados no trânsito, que são realizadas durante a  9ª edição Maio Amarelo.


Em 2019, segundo dados do Ministério da Saúde (DataSus), foram mais de 31 mil mortes no trânsito no país, ou seja, uma pessoa morreu a cada 16 minutos nas nossas ruas e estradas e a cada três minutos, uma pessoa foi deixada com sequela permanente.


O Movimento Maio Amarelo chama a atenção para a violência no trânsito em todo o mundo. Com esse objetivo, em 2014, o Observatório Nacional de Segurança Viária criou essa mobilização social para desenvolver uma ação coordenada entre a sociedade civil, a iniciativa privada e o Poder Público, reunindo a sociedade para discutir e criar engajamento nesta causa que afeta a todos nós. O objetivo é único: acabar com as mortes e as lesões, provocadas pelos acidentes de trânsito no Brasil.


Junte-se à causa do trânsito! Não perca tempo e apoie o Movimento Maio Amarelo. Engaje-se na Campanha Nacional e fortaleça nossa voz para a conscientização e redução de lesões e mortes no trânsito brasileiro!


Siga a agenda 








CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP