Mudanças a partir da semana que vem


30/11/2007


Neste final de semana a Urbes - Trânsito e Transportes dará início à implantação de nova sinalização na rua Sete de Setembro, entre as ruas Padre Luiz e Miranda Azevedo, onde será proibido o estacionamento de veículos do lado direito a partir da semana que vem. Para adequar a via às mudanças, serão instaladas 40 placas e sinalizados mais de 300 m² de pavimento.

A medida que será adotada na rua Sete vai beneficiar motoristas e motociclistas, além de centenas de pessoas que se utilizam do transporte coletivo diariamente. Atualmente, com veículos estacionados dos dois lados, sobra menos espaço para os coletivos, bem como para os carros e motos. Com a mudança, a via vai ficar mais livre, ou seja, a circulação viária vai melhorar.

Possibilidade de interdição

Em função da nova sinalização que será implantada na rua Sete, neste domingo (2), o trecho entre as ruas Padre Luiz e Miranda Azevedo poderá ser interditado. Fiscais permanecerão no local para adotar as medidas necessárias.

Se a intervenção acontecer, as linhas do Cerrado serão desviadas e o ponto de ônibus que fica no local será desativado. A recomendação da Urbes é para que os usuários do transporte coletivo se dirijam ao Terminal Santo Antonio




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP