Bloqueio


02/10/2007


Uma operação de bloqueio realizada pela Urbes – Trânsito e Transportes na avenida Dom Aguirre, perto do prédio da Polícia Federal, em Sorocaba, resultou na autuação de 14 caminhoneiros que não cumpriam o Código Brasileiro de Trânsito (CBT). Os infratores foram penalizados com multa de R$ 85,00 e quatro pontos na carteira de habilitação.
A fiscalização começou às 7h e terminou às 9h desta terça-feira (2) com 21 caminhoneiros fiscalizados por nove agentes de trânsito. Sete motoristas foram liberados porque transportavam produtos perecíveis ou portavam autorização especial.
A Urbes lembra que uma resolução municipal proíbe a circulação de caminhões nas avenidas Dom Aguirre e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. A mesma resolução determina que nas duas vias só podem ser feitos os serviços de carga e descarga e exclusivamente nos horários das 9h às 16h e das 19h às 7h.
Antes de entrar na cidade, na rodovia José Ermírio de Moraes, no acesso para a rodovia Celso Charuri, há placas informando sobre a proibição da circulação desse tipo de veículo. Segundo os técnicos da Urbes, também há placas com o mesmo alerta de restrição nas duas avenidas onde é válida a proibição.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Pedro de Oliveira Neto, 98 - Jardim Panorama - CEP 18.030-329 - Sorocaba/SP