Pró-Mob


25/01/2008


A Urbes – Trânsito e Transportes informa que o Terminal São Paulo permanecerá fechado neste fim de semana (dias 26 e 27) para a realização de obras de recuperação do pavimento asfáltico e revitalização da sinalização horizontal. 

O embarque e desembarque das 34 linhas que passam pelo terminal, nesses dois dias, acontecerão no Terminal Santo Antonio. Lá, as linhas serão distribuídas da melhor forma para que os usuários não sejam prejudicados. 

Já estão sendo distribuídos folhetos aos usuários do transporte coletivo. Cartazes e faixas também foram providenciados para informar sobre o fechamento do local. Segundo os técnicos da Urbes, haverá reforço na fiscalização e na orientação aos usuários.

Verba do Pró-Mob 

A realização da obra será possível graças a um financiamento concedido junto ao Pró-Mob, o programa de infra-estrutura para mobilidade urbana, do Ministério das Cidades. O financiamento, no valor total de R$ 1.250.000,00, liberado no final do ano passado, será usado para a execução de duas obras. Além do terminal, com esses recursos será duplicada também a avenida Américo Figueiredo, entre os bairros Santa Bárbara e Jardim Tropical, na zona oeste.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP