Carnaval mais barato


29/01/2008


A Urbes – Trânsito e Transportes lembra que no domingo e na terça-feira de Carnaval a passagem de ônibus - para quem tem o cartão social - custará R$ 1,00.
A redução no valor da tarifa será possível graças ao programa “Domingão”, lançado pelo prefeito Vitor Lippi em dezembro do ano passado e que concede o desconto na passagem aos domingos e feriados.

Cartão social

Os usuários que ainda não têm o cartão social podem retirá-lo nas bilheterias dos dois terminais urbanos, onde é preciso apenas apresentar um documento de identidade e adquirir dois créditos. 

Os técnicos da Urbes destacam que o cartão social é de uso contínuo. Isso significa que um único cartão pode ser usado por toda a família durante a mesma viagem. Os créditos são descontados no validador de acordo com o número de passagens pela catraca. 

Os portadores do cartão estudante que quiserem se beneficiar do programa “Domingão” podem adquirir seus créditos utilizando o cartão que já possuem. Isso porque os créditos são descontados no validador separadamente. 

A Urbes orienta os usuários a consultar a tabela horária da sua linha. As consultas podem ser feitas pelo site www.urbes.com.br e pelo telefone 118.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP