Educação no Trânsito


04/10/2007


A Urbes – Trânsito e Transportes foi convidada a falar sobre segurança no trânsito para cerca de 50 motoristas da empresa de telecomunicações Estação Engenharia, que funciona no bairro do Mineirão, em Sorocaba.
O evento está programado para esta sexta-feira (5), às 8h, na sede da empresa, como parte das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), dedicada a trabalhos voltados a prevenção de acidentes do trabalho e também à qualidade de vida dos funcionários.
O responsável pelo setor de Educação no Trânsito, Hamilton Matielli, diz que falar a esse tipo de público é novidade para os técnicos da Urbes. “Pra nós é uma satisfação receber um convite para uma palestra com esse enfoque tão abrangente. É sinal de que o nosso trabalho está surtindo efeito e a população está se interessando”, comentou.
“A Urbes já está sentindo um retorno positivo do trabalho desenvolvido com crianças e jovens e agora vamos buscar esse novo público-alvo e conscientizar essas pessoas sobre a importância de se respeitar às leis de trânsito. Será mais um desafio para o nosso setor que trabalha com o objetivo único de conseguir um trânsito mais seguro para todos”, comentou.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP