Pedala Sorocaba


28/02/2008


Na noite desta quarta-feira (27), a Urbes – Trânsito e Transportes instalou novas faixas em importantes pontos da cidade. O material, feito na cor laranja para chamar a atenção, anuncia a interdição da avenida Dom Aguirre e as opções de desvio para o motorista, no próximo domingo (2 de março), quando será realizado o primeiro passeio ciclístico do “Pedala Sorocaba”. 

As faixas foram colocadas nas avenidas Antonio Carlos Comitre, General Carneiro, Afonso Vergueiro, São Paulo, Ipanema e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. A Marginal também recebeu a orientação, em locais como a praça Lions, depois da ponte Salomão Pavlovsky, e após a ponte Fernando de Luca Neto e no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. 

A Urbes informa que no próximo domingo a pista centro/bairro da marginal será interditada das 7h30 às 14h30, no trecho entre a praça Lions e a rua João Ribeiro de Barros, no Jardim Abaeté. 

Desvios 

Os desvios estarão sinalizados com placas e cavaletes. Agentes de trânsito permanecerão na marginal e nas imediações para orientar os motoristas a desviarem pelos bairros paralelos à avenida Dom Aguirre. Ao todo, serão oferecidas três opções de rota, conforme segue abaixo: 

Rota da avenida Dom Aguirre até os bairros Santa Rosália e Vila Progresso: quem está na marginal, sentido centro/bairro deve seguir até a praça Lions e acessar a avenida Afonso Vergueiro até a altura da praça da Bandeira, onde será possível fazer a conversão à direita na rua Luiz Gama e depois na rua Moacyr Figueira seguindo até as ruas Santa Rosália e Aparecida.

Rota da avenida Dom Aguirre até o Jardim Saira, Alto da Boa Vista e Éden: quem segue pela marginal, na praça Dom Tadeu Struck terá que acessar a rua Leopoldo Machado e, posteriormente, a avenida São Paulo, a rua Sadrac de Arruda e a avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes. 

As pontes da rua Padre Madureira, Salomão Pavlovsky, Pinga-pinga e Fernando de Luca Neto terão o trânsito de veículos liberado.

- Clique aqui para ver o mapa com as rotas




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP