Quarta-feira


29/04/2008


A Urbes – Trânsito e Transportes informa que, na noite desta quarta-feira (30), vai interditar parte da região central para que a Prefeitura de Sorocaba possa realizar, com segurança, o primeiro passeio ciclístico do “Pedala Noturno”. 

Segundo os técnicos da Urbes, a partir das 19h desta quarta-feira, a rua São Bento será parcialmente interditada. A via deve ser liberada para o trânsito conforme a passagem dos ciclistas. Na seqüência, as interdições ocorrerão nas ruas XV de Novembro, Brigadeiro Tobias e Monsenhor João Soares, na praça Ferreira Braga, nas ruas Souza Pereira e Álvaro Soares, na praça Lions e também na avenida Dom Aguirre até o futuro Parque da Águas.

Para o retorno dos ciclistas, serão bloqueadas, parcial e gradativamente, a avenida Dom Aguirre e a praça Lions, bem como a avenida Afonso Vergueiro e as ruas Souza Pereira, Álvaro Soares, Sete de Setembro, Padre Luiz e São Bento, além da praça Coronel Fernando Prestes. 

Desvio 

Agentes de trânsito permanecerão na região central para orientar os motoristas sobre os desvios que devem ser feitos pelas ruas Santa Clara, Salvador Corrêa, Nogueira Martins, Coronel Cavalheiros e Brigadeiro Tobias.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP