E nesta sexta haverá interdição no Vitória Régia
09/04/2009
A Urbes – Trânsito e Transportes trabalha na “Operação Semana Santa”, que visa monitorar os diversos eventos religiosos que ocorrem nesse período de festas religiosas. Quinze veículos e 50 agentes de trânsito estão envolvidos nesse esquema.
O trânsito será monitorado por equipes presentes em pontos estratégicos e com batedores que acompanharão e efetuarão o corte de trânsito nas procissões desta Sexta-feira Santa, como segue abaixo:
- Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz;
- Paróquia São Luiz Gonzaga;
- Santuário da Imaculada Conceição Aparecida (Aparecidinha);
- Paróquia Nossa Senhora de Fátima;
- Paróquia São José Operário;
- Paróquia São Judas Tadeu;
- Paróquia Nossa Senhora Aparecida;
- Paróquia São Lucas;
- Paróquia São Francisco de Assis;
- Paróquia Santo Antonio;
- Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.
A orientação da Urbes é para que os condutores tenham paciência e cautela e aguardem o fim das procissões para prosseguir. Se possível, a recomendação é para que evitem as vias que terão eventos. Antes, durante e depois das procissões, agentes vão monitorar o trânsito e acompanhar os trajetos com viaturas e motos.
Teatro na rua demanda interdição de via
Os moradores da rua Angelina Calochini de Faria, no Parque Vitória Régia, solicitaram à Urbes o fechamento da via para a realização de um teatro que contará a história da “Paixão de Cristo”. A interdição da rua ocorrerá nesta sexta-feira, dia 10, das 18h às 22h.
Encenação no Parque dos Espanhóis
Após a encenação da “Paixão de Cristo”, no Parque dos Espanhóis, o grupo “Cia. de artes sem limites” seguirá pelas ruas da Vila Assis, onde realizará a via sacra e depois retornará ao parque. Nesse caso, também haverá o monitoramento de agentes de trânsito.