Durante o mês de outubro
25/09/2009
A Urbes – Trânsito e Transportes informa que a ViaOeste prorrogou a interdição da alça que dá acesso à rodovia Raposo Tavares, com destino para São Paulo, na altura do Km 100.
A intervenção, necessária para as obras de adequação da alça, se estenderia até o meio da semana que vem, mas devido às más condições do tempo no mês de setembro, será prorrogada até o dia 25 de outubro. Até lá, o trânsito continuará sendo desviado pela rua Professor Horácio Mesquita de Camargo, no bairro do Campolim.
Durante o mesmo período há outra intervenção na alça de acesso da rodovia Raposo Tavares para a avenida Antonio Carlos Comitre. Para acessar o centro, os condutores devem utilizar a alça anterior, que dá acesso à rua Horácio Cenci, também no Campolim.
A Urbes e a ViaOeste instalaram faixas nos locais alertando sobre os fechamentos temporários. A empresa que gerencia o trânsito na cidade destaca, ainda, que é necessário observar atentamente a sinalização provisória que indica os caminhos a serem percorridos enquanto durar essa interdição.