Domingo, dia 6, tem "Pedala Trabalhador" na cidade


02/05/2012


Passeio ciclístico sairá às 8h30 de dois pontos com destino ao Parque das Águas.


No próximo domingo, dia 6, acontece mais um grande passeio ciclístico em Sorocaba. O “Pedala Trabalhador" é uma homenagem ao dia 1º de maio e fecha a programação da 8ª edição da Semana Municipal de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sempat). O passeio terá saídas às 8h30 de dois pontos da cidade: Carrefour Sônia Maria e Parque Campolim. O ponto de chegada é o Parque das Águas, no Jardim Abaeté.
Durante o trajeto, agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transportes acompanharão os ciclistas para garantir a segurança de todos na passagem entre os cruzamentos.
Realizada anualmente em cumprimento à Legislação  nº 8224/2007, a Sempat  e incentiva a reflexão da sociedade sobre a importância de discutir a saúde e segurança do trabalhador.
A semana comemorativa é organizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), Urbes – Trânsito e Transportes, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Câmara Municipal, indústrias, instituições de ensino, Conselho Municipal da Saúde (CMS), sindicatos e outros órgãos representantes da classe.




HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP (seg a sex das 8h às 16h30)


CANAIS DE ATENDIMENTO:

URBES

Administrativo Transporte: WhatsApp (15) 99760-9621 ou (15)3191-2903 (diariamente das 6h às 21h)

Central de Atendimento / Cartões: (15) 3191-2909 (seg a sex das 8h às 16h)

Vale Transporte: (15) 3191-1448 (seg à sex das 8h às 17h)

Transporte Especial: (15) 3519-3103 ou WhatsApp (15) 99606-1239 (seg à sex das 8h às 17h)


SEMOB

Administrativo Trânsito: (15) 3224-8560 (seg a sex das 8h às 16h)

Operacional Trânsito: 0800 118 0118 (24 horas)

Guincho: (15) 99609-2760 (seg a sex das 8h às 17h)

WhatsApp Denúncias: (15) 99183-0037 (24 horas)


RODOVIÁRIA

Informações: (15) 3191-2908 (diariamente das 4h às 01h)