Pista centro/bairro da Av. São Paulo volta a ser fechada nesta terça para retirada de escombros


21/01/2013


Nesta terça-feira (22), a partir das 9h, a Urbes – Trânsito e Transportes volta a interditar totalmente a pista sentido centro/bairro da Avenida São Paulo, na altura do número 320. O bloqueio é necessário para que sejam retirados os escombros restantes da fachada de um imóvel que desmoronou na tarde de sábado (19).

 A Urbes informa que, novamente, será aplicado o seguinte desvio para os motoristas que precisarem passar pelo local: via corte do canteiro central da avenida em direção à rua Pedro Jacob, seguindo pela rua João Ferreira da Silva, acessando a rua Dr. Gaspar Ricardo para a avenida São Paulo novamente, na altura da Praça dos Tropeiros, no bairro Árvore Grande. A partir daí, os veículos poderão seguir normalmente pela pista sentido centro/bairro.

 O local estará sinalizado e os motoristas contarão com a orientação dos agentes de trânsito. A Urbes recomenda que os condutores redobrem a atenção ao trafegar por aquela região. O bloqueio será suspenso apenas quando a limpeza do local terminar.




HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP (seg a sex das 8h às 16h30)


CANAIS DE ATENDIMENTO:

URBES

Administrativo Transporte: WhatsApp (15) 99760-9621 ou (15)3191-2903 (diariamente das 6h às 21h)

Central de Atendimento / Cartões: (15) 3191-2909 (seg a sex das 8h às 16h)

Vale Transporte: (15) 3191-1448 (seg à sex das 8h às 17h)

Transporte Especial: (15) 3519-3103 ou WhatsApp (15) 99606-1239 (seg à sex das 8h às 17h)


SEMOB

Administrativo Trânsito: (15) 3224-8560 (seg a sex das 8h às 16h)

Operacional Trânsito: 0800 118 0118 (24 horas)

Guincho: (15) 99609-2760 (seg a sex das 8h às 17h)

WhatsApp Denúncias: (15) 99183-0037 (24 horas)


RODOVIÁRIA

Informações: (15) 3191-2908 (diariamente das 4h às 01h)