Revolução de 32: Entorno da Praça Nove de Julho será fechado na quarta-feira para solenidade
07/07/2014
O bloqueio acontecerá das 7h00 às 13h00 e os motoristas serão orientados por agentes de trânsito a utilizarem desvios
Devido à solenidade comemorativa da Revolução Constitucionalista de 1932, que será realizada a partir das 9h00 desta quarta-feira (09), a Urbes – Trânsito e Transportes informa que o entorno da Praça Nove de Julho, no Centro, estará interditado para o tráfego de veículos. O bloqueio acontecerá das 7h00 às 13h00 e os motoristas que precisarem passar pelas proximidades da praça serão orientados por agentes de trânsito a utilizarem desvios.
Os motoristas que estiverem na Avenida Eugênio Salerno e desejarem seguir até a Avenida General Carneiro, no sentido bairro, deverão utilizar as Ruas Goiás e Amazonas como opção de desvio do evento. Quem estiver na Avenida General Carneiro em direção ao Centro poderá seguir pelas Ruas Dimas de Melo, Almirante Barroso, Francisco Ferreira Leão e Duque de Caxias, chegando assim à Rua Moreira César para retomar seu caminho. Já os veículos que vierem das Ruas Sete de Setembro e Penha para acessar a Avenida General Carneiro também utilizarão o desvio pelas Ruas Goiás e Amazonas, valendo-se do corte no canteiro central da Avenida Eugênio Salerno.
Agentes de trânsito estarão nas proximidades do evento para orientar os motoristas quanto o melhor caminho a seguir. Os desvios serão informados por placas.