Telefone 118 da Urbes não está recebendo ligações de telefonia móvel


02/05/2016


A Urbes – Trânsito e Transportes trabalha para restabelecer o telefone 118 o mais breve possível. O telefone não está recebendo ligações de  operadoras de telefonia móvel, com exceção da Vivo, e solicitou o empenho e agilidade da empresa que presta consultoria neste serviço de atendimento aos munícipes para resolver o problema, bem como também a Embratel. 

Horários de ônibus: os munícipes que desejarem obter informações sobre horários e itinerários do transporte coletivo podem fazê-lo através do APP Infobus, que disponibiliza as tabelas de horários do ônibus para quem instala o aplicativo no smartphone. 

Para o usuário que possui conexão online o APP disponibiliza também informações em Tempo Real do horário de chegada dos ônibus nos pontos de 25 principais corredores viários da cidade. 

Todos os horários e itinerários do sistema de transporte coletivo de Sorocaba podem também ser consultados no site da Urbes: https://www.urbes.com.br/comunidade/consulta-por-horarios. 

Fale Conosco: Os munícipes também contam com o canal de comunicação “Fale Conosco” disponível no site. Nele o munícipe pode solicitar informações diversas no que se refere a Trânsito e Transportes. 

A Urbes pede desculpas por qualquer contratempo e agradece a compreensão dos munícipes. 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP