Telefone 118 da Urbes não está recebendo ligações de telefonia móvel
02/05/2016
A Urbes – Trânsito e Transportes trabalha para restabelecer o telefone 118 o mais breve possível. O telefone não está recebendo ligações de operadoras de telefonia móvel, com exceção da Vivo, e solicitou o empenho e agilidade da empresa que presta consultoria neste serviço de atendimento aos munícipes para resolver o problema, bem como também a Embratel.
Horários de ônibus: os munícipes que desejarem obter informações sobre horários e itinerários do transporte coletivo podem fazê-lo através do APP Infobus, que disponibiliza as tabelas de horários do ônibus para quem instala o aplicativo no smartphone.
Para o usuário que possui conexão online o APP disponibiliza também informações em Tempo Real do horário de chegada dos ônibus nos pontos de 25 principais corredores viários da cidade.
Todos os horários e itinerários do sistema de transporte coletivo de Sorocaba podem também ser consultados no site da Urbes: https://www.urbes.com.br/comunidade/consulta-por-horarios.
Fale Conosco: Os munícipes também contam com o canal de comunicação “Fale Conosco” disponível no site. Nele o munícipe pode solicitar informações diversas no que se refere a Trânsito e Transportes.
A Urbes pede desculpas por qualquer contratempo e agradece a compreensão dos munícipes.