Sistema de Bilhetagem Eletrônica já foi restabelecido


23/03/2017


A Urbes – Trânsito e Transportes informa que o Banco de Dados do Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SBE) foi restabelecido e desde a manhã desta quinta-feira (23) está funcionando normalmente na Central de Atendimento do Terminal São Paulo (TSP) e nas unidades da Urbes nas Casas do Cidadão. O SBE existe desde 2002 e funciona de forma on-line, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Durante este curto período, os usuários do transporte coletivo não puderam emitir Cartão Estudante, Cartão Sênior e o Cartão Especial. Apesar desta instabilidade do banco de dados da bilhetagem, foi possível emitir normalmente o cartão cidadão, obter créditos, adquirir o cartão unitário e também fazer o bloqueio em caso de perda.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP