Urbes monta operação especial


09/11/2007


Técnicos da Urbes - Trânsito e Transportes prepararam um esquema especial de trânsito para a “Marcha para Jesus”, que será realizada neste sábado (10), a partir das 13h. A prova demandará a interdição de vias na região central, como a praça Coronel Fernando Prestes, as ruas São Bento, XV de Novembro, Souza Pereira, Álvaro Soares e Sete de Setembro e também as avenidas Eugênio Salerno e Afonso Vergueiro. 

A Urbes dará início à interdição por volta das 13h30 e será feita de acordo com a demanda de pessoas. As vias devem ser liberadas após a passagem do grupo, exceto a avenida Afonso Vergueiro, que permanecerá com o trânsito de veículos impedido até a acomodação do público no estacionamento do pavilhão Cianê. Agentes de trânsito acompanharão todo o percurso da marcha a fim de orientar os condutores.

Mudançaa no transporte coletivo

A Urbes informa que durante o percurso da marcha alguns pontos de ônibus na região central ficarão momentaneamente desativados, por isso os usuários com origem e/ou destino para esse local deverão utilizar os Terminais São Paulo e Santo Antônio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 118 e pelo site da Urbes (www.urbes.com.br).




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP