Urbes vai disponibilizar nova ferramenta de comunicação para os cidadãos


05/06/2018


 

A partir de segunda-feira (11), a Urbes – Trânsito e Transportes vai disponibilizar uma nova ferramenta de comunicação com o cidadão. Trata-se do “Fale com o Presidente”. Com esse recurso, os sorocabanos poderão gravar um vídeo de 15 segundos de qualquer situação, seja relacionada ao trânsito ou ao transporte, e enviar para o WhatsApp da Urbes: (15) 99622.3922. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Idealizado pelo secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes, Luiz Carlos Franchim, o objetivo é melhorar ainda mais o serviço prestado à população com a modernização do atendimento e agilidade nas soluções de qualquer problema.

 

“Queremos ter um contato mais próximo com o usuário. Por isso, qualquer fato que ocorra, por exemplo, com o transporte coletivo, o cidadão grava um vídeo e nos envia pelo WhatsApp. Assim que analisarmos a situação, daremos um retorno ao usuário”, destaca Franchim.

 

Para isso, o usuário deve fazer o vídeo e citar na gravação, por exemplo, dia, horário, local, linha de ônibus e relatar a situação. É importante esclarecer que esse canal de comunicação só dará retorno ao usuário que enviar vídeo, já que a Urbes já possui outro canal para mensagem escrita, que é o Fale Conosco do site da Urbes (www.urbes.com.br).




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP