Bloqueio de cartão do transporte coletivo agora é facilitado


12/03/2020


 

Em cinco minutos é possível impedir o uso indevido do cartão

 

A Urbes – Trânsito e Transporte e a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) anunciam uma novidade para quem precisa bloquear o cartão do transporte coletivo urbano de Sorocaba, em caso de perda ou extravio. Trata-se de uma forma mais fácil de solicitar essa operação, sem demora para que o bloqueio aconteça e, dessa forma, evitar o uso indevido dos créditos.

Agora, o cartão poderá ser bloqueado em apenas cinco minutos após a sua solicitação, por telefone ou pessoalmente, conforme os dias e horários descritos abaixo. Para a segurança da operação, a Urbes solicitará algumas informações pessoais na hora do bloqueio.

 

Achei meu cartão. E agora?

 

Se você pensou que havia perdido o cartão, solicitou o bloqueio e depois o encontrou, peça o desbloqueio à Central de Atendimento, ao lado da bilheteria II do Terminal São Paulo, ou nas unidades das Casas do Cidadão. 

 

Saiba aqui os horários de atendimento:

 

Fones: 3234-9642 e 3234-9646

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 

Fone: 118 – opção 2, Transporte

De segunda a sexta-feira, das 17h à 1h, e das 4h às 8h

Aos sábados, domingos e feriados, das 4h à 1h

 

Se preferir, pessoalmente:

Central de Atendimento ao lado do Terminal São Paulo, das 8h às 16h

Unidades das Casas do Cidadão, das 8h às 16h

 

 

 

 

 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP