Bloqueio do cartão do transporte coletivo pode ser feito por telefone


19/05/2020


Em cinco minutos é possível impedir o uso indevido do cartão em caso de perda ou furto

 

Em tempos de isolamento social, quando é necessário permanecer em casa e evitar a contaminação pela Covid-19, quem perdeu ou teve furtado o cartão do transporte coletivo pode solicitar seu bloqueio por telefone. Esse serviço, disponibilizado pela Urbes – Trânsito e Transporte, evita que as pessoas procurem o serviço pessoalmente na Central de Atendimento do Terminal São Paulo.

 

O cartão pode ser bloqueado em apenas cinco minutos após a sua solicitação, por telefone ou pessoalmente, conforme os dias e horários descritos abaixo. Para a segurança da operação, a Urbes solicitará algumas informações pessoais na hora do bloqueio.

 

Trata-se de uma forma mais fácil de solicitar essa operação, sem demora para que o bloqueio aconteça e, dessa forma, evitar o uso indevido dos créditos.

 

Saiba aqui os horários de atendimento:

 

Fones: 3234-9642 e 3234-9646

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 

Fone: 118 – opção 2, Transporte

De segunda a sexta-feira, das 17h à 1h, e das 4h às 8h

Aos sábados, domingos e feriados, das 4h à 1h




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP