Telefone 118 Transportes da Urbes atende, em média, 12 mil ligações por mês
28/05/2020
Mesmo durante a pandemia, serviço tem sido procurado por passageiros que precisam de informação sobre ônibus
Mesmo durante o período de pandemia mundial, e com o decreto de isolamento social necessário para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o serviço 118 da Urbes, que presta informações sobre o transporte coletivo, continua atendendo normalmente. O total de atendimentos registrados nos meses de março e abril deste ano foi praticamente o mesmo aferido no mesmo período de 2019, em que não havia alteração da operação do transporte coletivo por conta da Covid-19.
Em março deste ano, o serviço atendeu 11.457 ligações de munícipes, a maioria em busca de informações sobre os horários de ônibus. Em abril, a quantidade foi de 13.359 ligações atendidas. Em 2019, foram 13.944 ligações em março e 11.937 ligações em abril. Isso demonstra que o telefone 118 continua sendo bastante requisitado pelos usuários do transporte coletivo.
O atendimento do Transporte via 118 da Urbes é feito diariamente, mesmo aos fins de semana e feriados, das 6h às 23h.