Atendimento presencial na Urbes está suspenso por conta do retorno à fase 1
22/06/2020
Por conta do retorno de Sorocaba à fase 1 – Vermelha do Plano São Paulo, que impede a abertura de estabelecimentos considerados não essenciais neste momento de pandemia, a Urbes – Trânsito e Transportes informa que suspendeu o atendimento presencial aos munícipes em suas sedes administrativa e operacional. Vale destacar que a Central de Atendimento do Terminal São Paulo permanece em operação e funciona de segunda a sexta-feira, às 12h às 16h.
Estão mantidos também os atendimentos feitos à distância, pelos telefones 3331-5000 e 118, bem como o “fale conosco”, disponível no site da empresa pública ou pelo e-mail: faleconosco@urbes.com.br e ainda através do Whatsapp de denúncias do Trânsito, fone (15) 99183-0037. A Urbes também disponibiliza serviços que podem ser solicitados via site urbes.com.br, como o recém criado sistema de pedidos de recursos de multas.
A medida tem validade, incialmente, por uma semana quando a situação epidemiológica do município será reavaliada por um corpo técnico, determinando, assim, qual serão as próximas medidas a serem adotadas pela gestão municipal.