Cadastro para motorista de aplicativos


17/06/2021


A Urbes – Trânsito e Transporte abre o cadastro para motorista de aplicativos que operam em Sorocaba. O objetivo é fazer um Censo e ter a dimensão do número desses profissionais na cidade, visando a melhoria do trabalho deste profissional.

O anúncio foi feito na reunião realizada na tarde da quinta-feira (17/06), no Paço Municipal, que contou com a presença do prefeito Rodrigo Manga, do secretário Municipal de Mobilidade, Carlos Paschoini; do secretário municipal de Relações Institucionais e Metropolitanas, Luiz Henrique Galvão, e de representantes dos motoristas de transporte por aplicativos.

Esse Censo dará início a uma parceria junto ao Poder Público. Possibilitando melhorias como mais segurança aos motoristas e aos usuários do serviço, trazendo mais estrutura para que possam operar com tranquilidade em Sorocaba.

O cadastro ficará disponível por 30 dias, sendo prorrogável por mais 30, se necessário, no site da Urbes (www.urbes.com.br) já na página inicial a partir do dia 18/06. Os motoristas poderão acessar o espaço e, de forma intuitiva preencher o formulário. Após o cadastro o profissional terá acesso a uma área restrita contendo as suas informações, podendo atualizar quando necessário.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP