Implantação de novas lombadas na zona norte


29/07/2021


Os moradores da região do Jardim Santa Cláudia tiveram, nesta semana, atendidas duas reivindicações de implantação de lombadas na Rua Washington Pensa, no Jardim Santa Cláudia, Zona Norte da cidade. Trata-se de demanda antiga da comunidade, que foi providenciada pela atual gestão da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob).

Os dois dispositivos foram instalados, a partir de constatação feita por técnicos da Semob, quanto à viabilidade técnica e a necessidade de redutores de velocidade nesses locais, para orientar o trânsito e coibir acidentes.

A pintura dos dispositivos foi feita no mesmo dia da instalação, assim como a implantação de nova sinalização de trânsito, a fim de alertar os condutores sobre as mudanças na via.

As solicitações dos moradores foram feitas durante o programa “Prefeitura de bairro em bairro”, quando uma equipe da Prefeitura, incluindo o prefeito Rodrigo Manga e o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico, Carlos Eduardo Paschoini, esteve no jardim Santa Cláudia para ouvir as demandas da população, bem como identificar e agilizar soluções.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP