Criança de sete anos faz homenagem a agente de trânsito com cartinha e desenho ilustrativo:


04/10/2021


 

No dia 23 de setembro, uma quinta-feira, o agente de trânsito Cesário Gomes Sobrinho recebeu uma homenagem muito especial.


O agente Gomes possui posto fixo, na rua Sadrac de Arruda, e todos os dias fica auxiliando a área na fluidez do trânsito, onde Júlia Akemi Nishimaru, a autora da homenagem, passa com a mãe para ir à escola. 



Um dia, a menina pediu que a mãe parasse o carro onde estavam quando visualizou o agente de trânsito pois queria entregar a cartinha ao agente Gomes, que continha a mensagem “Para o melhor policial do mundo” e um desenho, que segundo Júlia, é uma representação dela e dele.


Para o agente Gomes, essa foi uma forma de mostrar que seu trabalho está no caminho certo, além do respeito e admiração das crianças pelo trabalho dos agentes, o qual se emocionou com o ato carinhoso.

 

 

Segundo o secretário de mobilidade e desenvolvimento estratégico Carlos Eduardo Paschoini, o trabalho exercido pelos agentes de trânsito se torna uma peça fundamental para uma melhor fluidez no trânsito, de tal forma que até mesmo uma criança consegue perceber o bom trabalho realizado.



 




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP