Cadastramento novo sistema IntegraBike


29/06/2022


NOVO SISTEMA INTEGRABIKE


O cadastramento de pessoas interessadas em utilizar as bicicletas do novo sistema IntegraBike, que oferece bicicletas gratuitas compartilhadas para o deslocamento na região central da cidade e em pontos da avenidas Itavuvu, Ipanema e General Osório estarão disponíveis à população, a partir do dia 03 de julho, 210 bicicletas serão distribuídas em 15 estações na cidade. 


O cadastro será feito por tempo indeterminado e não há necessidade de pressa dos usuários. Ele pode ser solicitado online gratuitamente pelo aplicativo Integrabike no seu celular (disponível para Android e iOS) ou pelo site (integrabike.mobhis.com.br) se preferir presencialmente poderá se dirigir à rua Gerson Vieira Neves, 213/223  no Jardim Dois Corações de segunda a sexta, das 9h às 17h.


Para se cadastrar é necessário ter mais de 18 anos, saber andar de bicicleta, conhecer e respeitar as regras de circulação de trânsito e possuir um dos cartões válidos do transporte coletivo de Sorocaba (Vale Transporte, Cidadão, Estudante, Sênior e outros).


A bicicleta de aro 20” é para uso exclusivo infantil e o usuário que retirar essa bicicleta é responsável no acompanhamento e utilização pela criança.


É exigida a apresentação de um dos cartões válidos do sistema de transporte coletivo sorocabano e um documento com foto (Rg, carteira profissional, carteira de trabalho, CNH) O interessado também precisará ler o regulamento de uso das bicicletas públicas, entendendo sua responsabilidade e comprometimento com a preservação e entrega da bike no prazo máximo estabelecido pela iniciativa, é recomendado a utilização de capacete em todo percurso do uso do novo sistema, o qual garante maior segurança ao usuário.








CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP