Urbes monta esquema especial para Romaria de Aparecidinha


06/07/2022


A Romaria de Aparecidinha, que acontece no próximo domingo (10 de julho), contará com um esquema especial organizado pela Urbes – Trânsito e Transportes. Já a partir das 22h de sábado (9 de julho), a Urbes vai interditar as ruas Joaquim Machado e Otaviano Felix Pereira, além do largo Antonio José da Silva para a montagem das barracas que atenderão o evento.


A romaria contará com o acompanhamento dos agentes de trânsito para garantir a segurança dos pedestres durante a caminhada. Os fiéis seguirão pelas Ruas São Bento, Quinze de Novembro, Ponte Francisco Dell’osso, Avenida São Paulo, Rua Padre Madureira, Avenida Carlos Reinaldo Mendes e Avenida Três de Março até o Santuário de Aparecidinha.

 
A urbes fará apoio à procissão com agentes de trânsito efetuando as interdições necessárias nas passagem dos romeiros pelas avenidas e ruas da cidade, liberando as vias aos veículos logo após a passagem da romaria.

Os técnicos da Urbes informam que o local será devidamente sinalizado e contará com a presença de agentes. As vias só serão liberadas no domingo após a procissão.
Transporte coletivo


- Terminal Santo Antônio - 05 carros a partir das 09h00.


Em razão das vias de acesso ao bairro Aparecidinha estarem interditadas, excepcionalmente na data desse evento, as linhas A48/1 – Nikkey / Presídio, A48/2 – Amato / Monteiro e A48/3 Éden / Aparecidinha, que deverão cumprir programação especial enquanto os acessos estiverem totalmente fechados. 


Nossa fiscalização estará acompanhando o evento e mensurando a qualidade do atendimento prestado aos usuários, e caso seja necessário realizará a devida intervenção.

 
Disponibilizamos ainda nesta mesma data, à disposição de carros extras para serem utilizados em atendimento ao evento religioso “Romaria de Aparecidinha", a partir das 5h de modo a auxiliar nas viagens dos fiéis até o bairro Aparecidinha. Os ônibus partirão da Plataforma 05 – Ponto “Q” do Terminal Santo Antônio.




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP