Comitiva da prefeitura de Itapetininga realiza visita técnica para conhecer o credenciamento escolar por QRcode.


30/01/2023


A Urbes, por intermédio da Asteser (Associação do Transporte Escolar de Sorocaba e Região), recebeu no dia 27 de janeiro na sede operacional a visita da prefeitura de Itapetininga.

 Estiveram presentes nesse encontro a presidente da associação Sra. Martha César, o vice Sr. Douglas Cardoso, o senhor André Rodrigues do departamento de trânsito de Itapetininga, o presidente da associação de transporte escolar de Itapetininga Ricardo Siqueira e a secretaria Agueda Maria. Também estavam presentes o diretor de controle operacional Cristiano Melo, o gerente de controle operacional Edilson da Silva e Janice Ramos do setor de táxi e transporte comercial, funcionários Urbes. O objetivo do encontro, foi conhecer o novo sistema municipal online de renovação do alvará escolar.

Os visitantes puderam conhecer de perto todo o sistema de cadastro e consulta, que já é referência na região por ter um banco de dados completo com a situação da permissão, como os dados do condutor, lista de escolas e os bairros atendidos. Tudo disponível de forma prática através da leitura do QRcode integrado ao alvará digital daquele condutor.

Segundo Cristiano Melo diretor de controle operacional, “a visita da comitiva de Itapetininga representa a importância da Tecnologia para o serviço público, facilitando o acesso dos usuários ao serviço”.

Galeria com fotos: https://drive.google.com/drive/folders/18G_8cH7oyQkSHgnQZPM5JMYIcQXXBf80?usp=share_link




CANAL DE ATENDIMENTO

(15) 3519-3100

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 17h - Multas das 8h às 16h30

ENDEREÇO

Rua Chile, 401 - Barcelona - CEP 18.025-280 - Sorocaba/SP